Bem-vindas ao blog da Patinação Artística

30 setembro

Olá, patinadoras! 

Eu me chamo Natália Fuly e sou editora e coordenadora do blog Patinadora Pop, que terá o formato de blog-revista, todinho voltado para a patinação e vai funcionar como uma redação de revista. Aqui você poderá conferir notícias sobre o esporte, entrevistas com atletas, dicas da parte técnica, modelos de malhas e vestidos, tutorial de maquiagem, inspirações, músicas para coreografias e muito mais!

 {Foto: divulgação/Google}

Você que faz patinação artística (e você que quer começar) vai parar de sofrer com a falta de informação sobre o assunto! Afinal, todo mundo sabe que só porque a modalidade sobre rodas não é um esporte olímpico, ela é pouco divulgada. E a intenção desse blog é promover a prática, incentivar quem quer começar e reunir, orientar e dar dicas para quem já patina.

Divirta-se com os posts e ajude a divulgar o Patinadora Pop para que a gente consiga reunir o maior número de praticantes e chame a atenção de quem pode investir no esporte! E não durma no ponto! Volte sempre que puder, pois todo dia vai ter coisa nova por aqui! Participe, faça comentários, mande suas fotos por e-mail (patinadorapop@hotmail.com). Esteja sempre conosco: siga o blog e siga também nosso Twitter (@PatinadoraPop).

Espero que você se divirta!     

Um beijo,    
Natália Fuly.   



Veja também

12 comentários

  1. Gostei. Realmente, a falta de informação dificulta muito. Que bom que você teve esta iniciativa! Sucesso.
    Sou mãe de patinadora iniciante. Ela quer fazer Patinação artística desde os 3 anos. Agora, tem 7 e resolvi incentivar. Quero saber tuuudo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, "Noiva do Reginaldo"! rs Qual o seu nome?

    Quero te agradecer imensamente pela visita e pelo desejo de sucesso! Conte sempre comigo para se manter informada e para se entreter! Aqui, até dica de penteado e maquiagem eu vou dar! Vc gostou dos colants?

    Que bom que vc resolveu incentivar sua filha agora! Eu queria ter começado a fazer aulas quando era criança! : ( rsrs

    Bjos!

    Natália Fuly
    (@PatinadoraPop)

    ResponderExcluir
  3. Legal eu to querendo começar afzr taamb

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ludyn!

    Fico feliz que queira começar a praticar também! Onde vc mora? Aqui no blog tem post mostrando os melhores lugares para praticar a patinação no RJ e em SP.

    Um beijo,

    Natália Fuly

    ResponderExcluir
  5. Tenile Adriano13/5/12

    Oi! Meu nome é Tenile eu faço aula de patinaçao a 2 meses e em julho vou ter uma apresentaçao e queria muito q vc me ajudasse a escolher uma roupa,uma musica e uma coriografia legal para mim, vc pode me ajudar? Tenho 10 anos.

    Bjussss desua nova amiga Tenile

    ResponderExcluir
  6. Olá, Tenile!

    Sim, é claro que eu ajudo!
    Faz o seguinte, me adiciona no Facebook e manda uma mensagem por lá, aí quando vc estiver online, a gente conversa melhor, mas enquanto isso, vou pensando em alguma coisa, ok?
    Curta nossa página: www.facebook.com/BlogPatinadoraPop
    Vc já pensou em alguma coisa?

    Bjos,

    Natália Fuly.

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Eu também amoooooo patinação e tenho um blog.
    clickpatins.blogspot.com
    Eu acho que a patinação tem que ser incentivada e que o esporte pode crescer muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa!

      Entrei no seu blog e gostei bastante. Até cliquei para seguir!

      Também acho que a patinação tem que ser mais divulgada! Ainda bem que pelo menos blogueiras como vc e eu fazemos esse trabalho, né?

      Beijinhos!

      Excluir
  8. Oiii, eu quero muito começar a patinar, já peguei algumas dicas aqui no seu blog de onde posso me informar melhor sobre as aulas na cidade de São Paulo, tenho 21, vou fazer 22anos agora em Fevereiro e calço número 37, qual o tamanho ideal de patins pra mim? E gostaria de dicas de modelo para eu poder comprar, quero começar o quanto antes e ficarei muito feliz se você pudesse me responder! Grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fernanda!
    Fiquei muito feliz por você acompanhar o blog e por ele ter sido útil para que vc achasse lugares nos quais pode patinar! Bom, o tamanho ideal de patins é sempre um número a mais do tamanho do seu pé. Você pode se basear pelo tênis que você costuma usar. Logo, indicaria um tanaho 38 pra você.
    O ideal é que você pergunte ao seu novo técnico que patins ele recomenda, mas os próprios vendedores podem ajudar nesse caso, pois costumam entender muito do assunto. Tem um site de um fornecedor (www.patinsfulop.com.br) que tem uma tabela de preços. Lá vc pode comprar as peças separadas, mas comprando o patins montado, fica mais barato. Os primeiros da tabela são pra iniciantes, mas é mais indicado para crianças, então eu te recomendo o "Variante Jump", ou, se vc for um pouquinho gordinha, o "Variante plus" que é ainda mais resistente. Esses são patins intermediários, que são de bom nível se vc pretende levar a patinação à sério. E eles também duram bastante tempo, valem o preço!

    Espero que tenha gostado da dica! Ah, e fica de olho, pois estou preparando um post aqui no blog só sobre patins! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Tenile9/12/13

    Oiii!! Faço patinação no meu Colégio, e amooo.... Fui convidada pra fazer campeonatos ano q vem, mais como meu patins ainda é de iniciante, eu teria que comprar um Profissional... Será q vc poderia me recomendar?? Calço 38 normalmente. Obg.... Bjuss,..... :)

    ResponderExcluir
  11. olá eu faço patinaçao acho bem legal. eu comprei o petins da marca rye toy style nao sei se é de qualidade gostaria de saber?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! ♥

Patinadora Pop Store

Youtube