Editorial Dezembro: um pedido de desculpas

11 dezembro

Nossa... tem muito tempo que não escrevo nada pessoal aqui. Aliás, faz tempo que mal escrevo aqui. Não costumo falar de coisas MUITO pessoais no blog, mas acho que devo desculpas a algumas leitoras pelo sumiço. O ano foi difícil, mas o último mês foi mais ainda! Entrei naquele período frenético de trabalhos e provas na faculdade, to começando a escrever a minha monografia e minha vozinha faleceu no final de novembro...bom, acho que isso explica muita coisa.



Eu sei que ninguém tem nada a ver com minha vida pessoal, mas fiz muitas amizades por causa desse blog e sei do carinho que vocês tem pelo meu trabalho aqui. Acabei também deixando de responder a muitas dúvidas que as leitoras mandam por e-mail e nos comentários do blog e deixei de postar e de atender a muitos pedidos, por isso resolvi que escrever esse post seria um ato de consideração a vocês. Ah, e quero agradecer a você que não deixou de visitar o Patinadora Pop e não deixou de curtir a Fanpage no Facebook nesse período. Valeu mesmo! <3

Bom, agora as coisas estão mais calmas e eu vou voltar a dividir o meu tempo com o blog. To de férias e vou aproveitar para organizar tudo e dar mais do meu amor pra esse cantinho mais do que especial!
Espero que gostem do que vem por aí e continuem nos acompanhando! <3


Veja também

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário! ♥

Patinadora Pop Store

Youtube