Onde encontrar meia-calça para patinação artística?

14 fevereiro


Quer ficar com pernas lindas durante a apresentação de patinação? Use meia-calça! Além de fazer parte do traje oficial da patinação artística, qualquer uma que se apresente em público (Beyoncé que o diga) PRE-CI-SA usar aquela meia segura-tudo! Bom, que precisa usar a meia toda atleta sabe, o problema mesmo é achar pra comprar, pois não tem em qualquer lugar! É difícil achar até em sites nacionais que vendem produtos de patinação e, por esse motivo, alguns clubes costumam comprar em grande quantidade para revender para as atletas.


Pensando nisso, no final do ano passado, a loja virtual Almas Sobre Rodas fechou uma parceria com a empresa Ballare, especializada em malhas para dança, para criar uma meia específica para nós patinadoras (aquelas com a abertura especial para o patins) e, desde então, passou a vender em seu site a meia-calça própria para o esporte.


Como a fabricação é nacional, você não precisa encomendar num site gringo e esperar séculos até chegar, chega rapidinho! E a qualidade é muito boa, pois a meia é bem grossa (87% poliamida e 13% elastano), tem menos chance de rasgar à toa. Por enquanto só tem disponível em cor da pele, mas tem em todos os tamanhos: T1 (P) T2 (M) T3 (G).

Você pode comprar diretamente do site www.almassobrerodas.com.br ou fazer encomendas mandando um e-mail para almassobrerodas@hotmail.com ou ainda ligando para 48 - 3209.5647. Cada meia-calça custa só R$ 28,00, mais ainda pode rolar um preço especial se a compra for em atacado (atenção escolas de patinação, não percam a oportunidade!).

Veja também

1 comentários

  1. Anônimo14/5/14

    agr na loja virtual da rye tmb tem

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! ♥

Patinadora Pop Store

Youtube