Não deixe seu sonho morrer por medo de tentar

23 fevereiro



Você pode fazer tudo aquilo que sonhar, pois nossos limites são imaginários. Uma das minhas frases preferidas é "não sabendo que era impossível, foi lá e fez". Então não importa a sua idade, o seu peso ou sua condição financeira, com esforço e planejamento você pode fazer tudo!

Algumas pessoas passam a vida inteira sonhando com algo e não fazem por justificativas que elas mesmas criaram. Elas dizem "Sou velha/nova demais pra isso" ou "Sei que nunca chegaria ao topo do pódio, pois tenho dificuldade em tal coisa". Mas pera aí... Quem disse isso a você? Como assim você não pode? Você já tentou? Repare: Você pode sim fazer qualquer coisa que quiser!

Basta começar, sem medo e sem vergonha. Dane-se o que as pessoas vão achar, se é o que te faz feliz. A melhor coisa da vida é sentir-se realizado. Então vai lá e faça! Mas começa hoje mesmo, pois ficar adiando seu sonho a vida inteira e depois perceber que é tarde demais é muito frustrante.

E não importa se você tentou, mas não foi o melhor do mundo no que se propôs fazer. O importante é que você teve coragem para realizar e se divertiu. Isso traz uma satisfação que ninguém pode tirar de você.



Seu sonho é patinar? Comece hoje mesmo! Compre um par de patins ou pegue emprestado, mas comece hoje. Dê um passo todos os dias na direção dos seus sonhos. Mesmo que seja um passo pequeno, você não estará mais parado no mesmo lugar, na inércia.

A inércia faz nosso coração parar também, e a gente morre aos pouquinhos, junto com nossos sonhos. A vida é uma só, então vá viver! Não perca a sua vida por medo de tentar.

Veja também

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário! ♥

Patinadora Pop Store

Youtube