Novos patins Farm são inspirados na Amazônia

31 janeiro

A Farm lançou mais um patins com estampa de tirar o fôlego, dessa vez inspirado na Amazônia. Ele faz parte da nova coleção de inverno 2018, chamada “O coração é o Norte”, que traz peças que ilustram a riqueza da cultura indígena.  A marca ainda se uniu ao Instituto Socioambiental (ISA) para apoiar a campanha #MenosPreconceitoMaisÍndio, que defende os direitos dos povos indígenas. Parte do dinheiro das vendas vão para o instituto. Legal, né?
Os patins seguem a mesma linha do modelo Ai Latina, lançado no final do ano passado, com rodas (58 x32 mm), amortecedores e freios de poliuretano, ideais para piso liso. A parte interna é bem acolchoada e a parte de fora é sintética. Infelizmente os freios não são reguláveis, mas já aprendi um truque para resolver essa questão (quem quiser aprender pede aí nos comentários). 

Esse modelo não é nenhum top de linha, mas se o seu objetivo for só passear por aí em quadras e parques, ele atende bem. Fora que é lindo de viver, né? E esses cadarços, gente? Só amor. O que você achou? Comenta aí! Ahhh, eu comprei o anterior da Farm no final do ano passado. Quem aí quer resenha? <3

Veja também

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário! ♥

Patinadora Pop Store

Youtube